O objetivo deste Blog é informar as pessoas sobre os mais variados assuntos, os quais não se vê com frequência nas mídias convencionais e ajudar a esclarecer duvidas sobre a nossa complexa realidade.

Aqui irei expor textos, reflexões, videos, imagens e etc. relacionados com os seguintes assuntos:
Psicologia, Teologia, Espiritualidade, Filosofia, Antropologia, Sociologia e o funcionamento do sistema em geral.

Não esperamos que acreditem no que é apresentado aqui sem primeiro investigar por vocês mesmos, e nós insistimos que vocês o façam!
O que é postado aqui são apenas perspectivas e não "verdades absolutas", com isso quero dizer que não tentarei convence-los, mas estimula-los a irem além do que conhecem, ou acreditam conhecer.
Busquem informação e ajudem a dissemina-la! Com informação vem conhecimento, com conhecimento sabedoria, a sabedoria lhe aproxima da verdade.... e a verdade o libertará!
Ouça a todos, não siga ninguém.
A única revolução é a SUA Evolução da Consciência!

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Wake Up Call - [O Chamado]

O objetivo principal dessa produção é providenciar informações para as pessoas, informações que em grande parte estão ocultas para a maioria. É nossa sincera esperança que todos que vejam esse vídeo se inspirem a questionar as coisas e procurar a verdade por si só.

Os argumentos e conclusões desse vídeo são resultado de mais de 25 anos de investigação e pesquisa pessoal. As informações contidas no vídeo são tão importantes para a humanidade quanto urgentes! Entretanto, tais informações são rejeitadas pelos governos, acadêmicos e pela mídia do mundo todo.

Esse filme foi feito para deixar claro para o espectador que a funcionalidade desse mundo é muito mais complexa do que aparenta ser na superfície e esse fato pode facilmente ser provado.
As pessoas precisam entender a verdadeira natureza do problemas da nossa sociedade para poder achar soluções significantes.

Não pedimos e nem esperamos que acreditem no que é apresentado aqui sem primeiro investigar por vocês mesmos, e nós insistimos que vocês o façam!

Como complementos para este filme, a quem tiver o interesse de se aprofundar, eu recomendo os seguintes documentários: Trilogia Zeitgeist, A Agenda Esotérica, Ponto de Escolha e Despertando como UM.


"O Chamado" [Legendado]




Outras postagens relacionadas:

10 comentários:

  1. Olá, primeiramente gostaria de parabenizar vocês pelo belíssimo trabalho, muita informação de qualidade, que bom que vocês existem=) ....gostaria de sugerir um documentário muito legal, é um dos meus preferidos, talvez vocês conheçam, I AM, feito por Tom Shadyac, muito bonito, fala sobre amor, cooperação e unicidade...obrigada, Anne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao dispor :D
      Procurarei com certeza, grato pela sugestão!

      Excluir
  2. por favor atentem-se mais aos erros de ortografia, é algo básico, mas que tira a credibilidade que voces tanto merecem... Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Achei seu blog hoje, gostei bastante o assunto que me interessa, e com certeza, vou me aprofundar em cada um que me interessar.

    Grata

    Obs: Na frase aparentar ser, talvez ficasse melhor aparenta ser.

    ResponderExcluir
  4. A única pergunto que tenho, essas famílias trabalham para alguém, alguém que lhes deram o tino para fazerem o que querem fazer, minha pergunta é quem ou quais? Mesmo que tenham êxito em sua empreitada, existe algo muito mais além do que viver uma vida sem limites pois nosso tempo neste veículo e pequeno de que adiantaria ser o homem mais rico do planeta se há eventos que não posso controlar, ou há alguém ou alguma coisa muito mais poderosa que não seja que não seja nosso Deus, o mal pelo mal não faria sentido a essas pessoas.

    ResponderExcluir
  5. ...enquanto nos atemos em erros ortograficos, estamos a fazer exatamente o que o sistema quer,ñ entender o real do que quer ser passado..

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. tenta por esse link
      https://www.youtube.com/watch?v=_zHAaxghTZY

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...