O objetivo deste Blog é informar as pessoas sobre os mais variados assuntos, os quais não se vê com frequência nas mídias convencionais e ajudar a esclarecer duvidas sobre a nossa complexa realidade.

Aqui irei expor textos, reflexões, videos, imagens e etc. relacionados com os seguintes assuntos:
Psicologia, Teologia, Espiritualidade, Filosofia, Antropologia, Sociologia e o funcionamento do sistema em geral.

Não esperamos que acreditem no que é apresentado aqui sem primeiro investigar por vocês mesmos, e nós insistimos que vocês o façam!
O que é postado aqui são apenas perspectivas e não "verdades absolutas", com isso quero dizer que não tentarei convence-los, mas estimula-los a irem além do que conhecem, ou acreditam conhecer.
Busquem informação e ajudem a dissemina-la! Com informação vem conhecimento, com conhecimento sabedoria, a sabedoria lhe aproxima da verdade.... e a verdade o libertará!
Ouça a todos, não siga ninguém.
A única revolução é a SUA Evolução da Consciência!

terça-feira, 7 de outubro de 2014

The Yes Men, "Consertando" o Mundo

Existem dois jeitos de protestar contra o consumismo, a destruição da natureza e os males da globalização. Você pode se tornar um militante xiita, daqueles que ficam recriminando os amigos na mesa do bar. Ou pode fazer isso de um jeito mais criativo: inventar trotes para enganar, ridicularizar e denunciar os malfeitores do mundo. É o que fazem Jacques Servin e Igor Vamos, dois ativistas que se infiltram em eventos, fingem ser representantes de governos e empresas e apresentam projetos no minimo curiosos, que depois são noticiados pela imprensa de todo o mundo como se fossem verdade.

A dupla, que se intitula Yes Men lançou um filme e levou a arte da pegadinha a um nível inédito, com golpes incrivelmente ousados e convincentes, ou no mínimo hilários

Nesses "golpes", eles personificam entidades e pessoas com a irônica missão de dizer a verdade e expor mentiras. Em alguns casos, criaram e mantêm sites falsos semelhantes aos que pretendem parodiar, conseguindo inúmeras entrevistas para a TV ou para conferências em eventos. Eles defendem a crença de que as corporações e organizações governamentais agem de forma desumana com o público.

The Yes Men Fix the World (Legendado Português) [1/9]

The Yes Men Fix the World (Legendado Português) [2/9]

The Yes Men Fix the World (Legendado Português) [3/9]

The Yes Men Fix the World (Legendado Português) [4/9]

The Yes Men Fix the World (Legendado Português) [5/9]

The Yes Men Fix the World (Legendado Português) [6/9]

The Yes Men Fix the World (Legendado Português) [7/9]

The Yes Men Fix the World (Legendado Português) [8/9]

The Yes Men Fix the World (Legendado Português) [9/9]



 Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...