O objetivo deste Blog é informar as pessoas sobre os mais variados assuntos, os quais não se vê com frequência nas mídias convencionais e ajudar a esclarecer duvidas sobre a nossa complexa realidade.

Aqui irei expor textos, reflexões, videos, imagens e etc. relacionados com os seguintes assuntos:
Psicologia, Teologia, Espiritualidade, Filosofia, Antropologia, Sociologia e o funcionamento do sistema em geral.

Não esperamos que acreditem no que é apresentado aqui sem primeiro investigar por vocês mesmos, e nós insistimos que vocês o façam!
O que é postado aqui são apenas perspectivas e não "verdades absolutas", com isso quero dizer que não tentarei convence-los, mas estimula-los a irem além do que conhecem, ou acreditam conhecer.
Busquem informação e ajudem a dissemina-la! Com informação vem conhecimento, com conhecimento sabedoria, a sabedoria lhe aproxima da verdade.... e a verdade o libertará!
Ouça a todos, não siga ninguém.
A única revolução é a SUA Evolução da Consciência!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Entenda as Agendas de Controle Global

Existem centenas de "agendas"(metas a serem cumpridas) com o objetivo de controle sendo postas em pratica aqui na Terra pelo nosso Governo Oculto e grupos associados (tenham eles consciência disso ou não).
Sempre que o assunto é governo e religião você pode esperar discordância e debate, e freqüentemente guerras baseadas nesses dois tópicos controversos, por isso peço que vejam até o final antes de virem com pedras na mão. Esse filme tem 2 horas de duração, mas vale muito a pena ver, tem um ponto de vista completamente diferente sobre o mundo e sobre nós como seus habitantes. Praticamente todos os poderes que você vê nos meios de comunicação e as figuras mais proeminentes do mundo são simples marionetes de um "poder maior" que tenta controlar o rumo da humanidade, já que a mesma tem se mostrado incapaz de controlar o próprio.
"O Grupo de Bilderberg"
O filme mostra as conexões existentes entre organizações muito antigas com corporações e partidos políticos atuais, muitas dessas organizações são diretamente ligadas à monarquia britânica, e controlam praticamente tudo no mundo de hoje, desde o que contém na nossa comida até o que vemos nos meios de comunicação mainstream. Bancos, governos, boa parte das leis, meios de comunicação, igrejas, e a lista continua... Estão todos focados em uma coisa: "lavagem cerebral" e controle de 87% da população mundial que está susceptível a essa hipnose de massas, nos manter em um estado mediocre, onde podemos ser controlados pois não podemos tomar conta de nós mesmos.
Há de fato uma facção da elite conduzindo a política social, economia, a política, as corporações, ONG's, e inclusive algumas organizações "contra" o Establishment.

Um documentário IMPRESCINDÍVEL para aqueles que querem entender porque a sociedade e os humanos são como são.

OBS: Para mudar as opções de legenda é preciso ir até vídeo no próprio YouTube.

Documentário Completo:
"The Esoteric Agenda"


Outras opções para ver o documentário 
Opção 1 - Opção 2


4 comentários:

  1. E o eurasianismo do regime de Putin? As nações muçulmanas e o regime comunista chinês?

    Todos tem seus próprios sistemas de dominação e total controle de seus arquivos internos, pois mais ninguém no mundo sabe o que se passa em seus centros de comando. Claro que os Bilderberg ou Socialistas Fabianos, tem mais recursos e todo dinheiro e tempo do mundo.

    Mas o fato que mesmo existindo cooperação entre eles, sempre estão disputando o poder. Sou Paulo Kelson Freitas, aqui de Manaus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estão sempre lutando entre si, e esse é justamente o meu ponto. É insanidade, é famoso lema "ordo ab chaos", um paradoxo que só faz sentido para pessoas que não entendem as intenções dos administradores do mundo.
      Só para constar amigo, eu não uso esse blog para falar mal do capitalismo, ou do comunismo, ou qualquer ismo que for. Estou apenas destacando nossos comportamentos, mentais e ações, que são prejudiciais para nós e para o coletivo.

      Excluir
  2. O propósito maior da vida se resume a ser dominador e não dominado? Já que a história mostra esse embate, não só na história da civilização humana, mas também na história do reino animal, onde os fortes sobrevivem e tem como prêmio a sua herança genética passada adiante. Percebo que parece um erro simplificar nossa existência a isso. Mas não importa o quanto algumas pessoas se importem outras simplesmente não se importam, é provável que essas diferenças venham de fatores biológicos absorvidos durante experiência de cada ser e repassados adiante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é sobre viver em dicotomias de dominador x dominado, opressor x vitima, fluir ou estagnar, é sobre achar o caminho do meio para tirar o melhor proveito sempre de maneira integradora e não segregadora, pelo bem do coletivo e não apenas do individuo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...