O objetivo deste Blog é informar as pessoas sobre os mais variados assuntos, os quais não se vê com frequência nas mídias convencionais e ajudar a esclarecer duvidas sobre a nossa complexa realidade.

Aqui irei expor textos, reflexões, videos, imagens e etc. relacionados com os seguintes assuntos:
Psicologia, Teologia, Espiritualidade, Filosofia, Antropologia, Sociologia e o funcionamento do sistema em geral.

Não esperamos que acreditem no que é apresentado aqui sem primeiro investigar por vocês mesmos, e nós insistimos que vocês o façam!
O que é postado aqui são apenas perspectivas e não "verdades absolutas", com isso quero dizer que não tentarei convence-los, mas estimula-los a irem além do que conhecem, ou acreditam conhecer.
Busquem informação e ajudem a dissemina-la! Com informação vem conhecimento, com conhecimento sabedoria, a sabedoria lhe aproxima da verdade.... e a verdade o libertará!
Ouça a todos, não siga ninguém.
A única revolução é a SUA Evolução da Consciência!

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Despertando como Um - Revelação e o Retorno

Awakening As One existe com o único propósito de encorajar a humanidade a despertar para uma perspectiva espiritual da existência; onde se aprende a ver que todos os seres e eventos existem não para satisfazer os nossos desejos materiais, mas sim para ajudar em nosso crescimento espiritual.

E quando se aprende a ver que todos os aspectos de nossas vidas são necessárias, incluindo todas as suas alegrias e todos os desafios, então pode-se aprender a ver que todos nós somos verdadeiramente... Um!

Estes videos foram lançados em 26 de Janeiro de 2011 e são a continuação da trilogia "The Awakening Trilogy" do projeto AwakeningAsOne.com, que produziu os videos "The Call", "The Plan" e "The Prophecy" em 2010 (Todos videos dos links são legendados).
Há ainda os videos "The Quickening" (YouTube, Vimeo, ainda não tem legendas), "The Gift" (Vimeo também sem legenda) lançado em Agosto/2011, e "Armageddon"(Vimeo, sem legenda) tratando sobre a aceleração do tempo e os atuais e possíveis futuros eventos mundiais.


É um filme imprescindível! Para os que se consideram despertos é uma ótima ferramenta pra organizar as ideias e expandir os horizontes das possibilidades.

Escolha a legenda Português Brasil

Revelations


The "Return"


Veja também:

8 comentários:

  1. este site é falso isto é o sistema da sociedade não a liberdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, desenvolva essa sua teoria para eu entender.

      Excluir
  2. olá amigo me desculpe mas quem e falso aqui e tu com essa frasse de ingnorancia, pois pra mim esse site foi muito util e tudo que eu escutei eu praticamente já sabia e isso já exclareceu mais o meu conceito e minha ideologia a respeito do mesmo que deus ti abençoe não estou aqui pra julgar poi eu não so nada so deus e ele fará isso quando voltar pode de certeza.

    abraço

    ResponderExcluir
  3. tudo quanto esta escrito e` verdade param de serem ignorantes a nao ner que so acreditarao no ultimo dia que sera tarde de mais.

    ResponderExcluir
  4. achei totalmente equivocado , existe vários tipos de contradições .
    bem na verdade não entendo, pois se a frequência de energia é luz, amor no caso vc sendo neutro andando sobre a dualidade nao esta optando por estar junto ao todo, pois só há um caminho a seguir, e é a verdade amor esperança fé .
    a treva nada mais é do que a ausência de luz , não existe 2 apenas 1.
    oq vc pretende alimentar . (mentes confusas )?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom seu comentário Thais...pessoas sãs de consciência pensam assim...parabéns

      Excluir
  5. A própria dualidade é o todo, mas visto de uma perspectiva onde aparenta não ser, essa é a ilusão. O que eu pretendo é propor novas perspectivas (antigas mas atuais :P)
    Quando se fala que tudo é o um, se está dizendo que tudo é um processo continuo, tu não pode dizer onde algo termina e outro algo começa, ou até pode, mas essa será a sua perspectiva. Gosto de aplica principalmente na psicologia humana, onde se entende que para se formar o "eu" é preciso do "outro", portanto a ilusão de dualidade é necessária para haver este tipo de jogo que chamamos de existência, não proponho extinguir nada, mas integrar.

    ResponderExcluir
  6. Existe o suficiente para todos. A competiçao é uma ilusao do sistema.
    peça e a ti será dado (disse o Mestre dos mestres Jesus) Mas peça evolução espiritual e coisas sábias, edificantes)
    Cristo vive dentro de nós.
    Ame ao próximo como a ti mesmo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...