O objetivo deste Blog é informar as pessoas sobre os mais variados assuntos, os quais não se vê com frequência nas mídias convencionais e ajudar a esclarecer duvidas sobre a nossa complexa realidade.

Aqui irei expor textos, reflexões, videos, imagens e etc. relacionados com os seguintes assuntos:
Psicologia, Teologia, Espiritualidade, Filosofia, Antropologia, Sociologia e o funcionamento do sistema em geral.

Não esperamos que acreditem no que é apresentado aqui sem primeiro investigar por vocês mesmos, e nós insistimos que vocês o façam!
O que é postado aqui são apenas perspectivas e não "verdades absolutas", com isso quero dizer que não tentarei convence-los, mas estimula-los a irem além do que conhecem, ou acreditam conhecer.
Busquem informação e ajudem a dissemina-la! Com informação vem conhecimento, com conhecimento sabedoria, a sabedoria lhe aproxima da verdade.... e a verdade o libertará!
Ouça a todos, não siga ninguém.
A única revolução é a SUA Evolução da Consciência!

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Zeitgeist II - "Addendum"

Com a grande repercussão de Zeitgeist (o filme foi visto por mais de 50 milhões no Google Vídeos, sem contar diferentes formatos de distribuição) Peter J. encontrou incentivo e energia para produzir uma continuação, chamada de Zeitgeist: Addendum. Lançado em 2008 o filme discute temas recorrentes na sociedade mundial, como a globalização, poder de instituições financeiras e degradação moral e material da humanidade.

A hora do lançamento de Zeitgeist Addendum não podia ser mais apropriada. O mercado financeiro dos Estados Unidos havia quase se deteriorado, perto de causar um colapso na economia mundial. E o filme mostra justamente esse sistema financeiro falido, que explora a mão-de-obra trabalhadora que perdeu toda sua economia para tal sistema. Outro ponto amplamente discutido sobre Addendum é o Projeto Vênus, que sugere uma sociedade livre, sem trabalho, leis, onde máquinas fazem tudo por você.

Muitos apontam o paralelo entre o filme e o socialismo de Karl Marx, mas devemos lembrar mais uma vez que não se trata de fazer quem assiste engolir uma “nova verdade” e sim determinar novas ideias para fatos que contam com apenas uma perspectiva. Novamente é instigante e joga novas luzes na ordem mundial. Assista e tire suas próprias conclusões.

Documentário Completo e Legendado



Artigos Relacionados:
Trilogia Zeitgeist - Completa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...